CTRL E CLICK COM O BOTÃO DIREITO,ESTÃO DESATIVADOS NESTE BLOG.

Pesquise Aqui!

quarta-feira, 21 de julho de 2010

[TUTORIAL] Como fazer o Windows live messenger 8.5 Voltar a funcionar.

A Microsoft está forçando os usuários do antigo MSN Live Messenger 8.5 a migrar para versões mais novas do programa. Se você deseja continuar com essa sua versão do MSN (Caso tenha um micro mais antigo ou por qualquer outro motivo) será necessário aplicar um "patch". Veja aqui como fazer isso.

01 - Se ao tentar acessar o seu MSN 8.5 apareceu a mensagem abaixo: "Já está disponível uma versão mais recente. Para continuar, você deve instalá-la. Deseja fazer isso agora?" e você quiser manter essa versão ao invés de atualizar uma mais nova é necessário instalar um "patch" (atualização). 

O Patch pode ser baixado clicando aqui. Não esqueça de salvar o arquivo na Área de Trabalho (Desktop)

02 - Após baixar o arquivo dê dois cliques para iniciar a instalação

03 - Na tela "Bienvenue dans l'installation du Patch Anti Mise à jour WLM 8.5" clique em "Suivant"

04 - Na tela "Information" clique novamente em "Suivant"

05 - Na tela "Veuillez sélectionner la version à installer:" selecione "Installer le Patch Anti mise à jour"
06 - E clique em "Suivant"

07 - Na tela "License" selecione "Je suis d'accord avec les termes et conditions ci-dessus"
08 - E clique em "Suivant"

09 - Na tela "Répertoire" clique em "Suivant"

10 - Na tela "Confirmation" clique em "Démarrer"

11 - O patch será instalado. Quando terminar clique em "Quitter"

12 - Ao clicar em "Redémarrer" o micro será reiniciado...

13 - Podemos ver que o MSN Windows Live Messenger 8.5 voltou a funcionar (inclusive sem propagandas)

0 comentários:

Postar um comentário