CTRL E CLICK COM O BOTÃO DIREITO,ESTÃO DESATIVADOS NESTE BLOG.

Pesquise Aqui!

terça-feira, 13 de julho de 2010

Final Fantasy IX – PS1 [BR] DOWNLOAD

Final Fantasy IX (Br)

| PS1 | NTSC
Idioma: Português

Bem vindo a Gaia, um planeta divido em 4 reinos, em uma era medieval, cheias de avanços tecnológicos. Em Linblum, seu regente Cid (esse cara tá em todas, hehe), anda estranhando as ações da feiosa Brahnem, rainha de Alexandria. Então ele envia uma bando de ladrões , disfarçados de artistas, incluindo Zidane, o personagem principal, para seqüestrar a Princesa Garnet e buscar informações. A princesa parece demonstrar entediada com essa vida no reino, e aceita pra surpresa de todos, fugir com os ladrões. Steiner, seu guarda-costas sai em seu calço em afim de protege-la de todos os perigos reino a fora. A Rainha não vai medir esforços pra ter sua princesa de volta, usando inclusive os poderosos Black Magic, aliás, um desses magos será seu companheiro, o pequeno Vivi.

O JOGO

Seguindo de costume da série, temos ataques, magias, itens, armas, armaduras, acessórios, conversar com todos, o básico de RPG. Diferente do FFVII e VIII, agora é possível jogar com 4 personagens. Uma novidade é o Active Time Event, geralmente ativado qd seu grupo se separa, serve para visualizar as ações dos outros personagens, e assim encontra-lo adiante. Como no FFVIII, temos um jogo de cartas (com regras diferentes, e em determinada parte, necessário jogar e ganhar pra avançar), mini-jogos como escavar itens com Chocobo. Uma coisa legal, é q qd vc passa por perto de um baú, placa, alavanca, surge uma exclamação, facilitando seu avanço. Agora seu salve é feito com os Moogles (aquele gatinho com asas de morcego), q pode estar congelado, escondido ou até invisível (como na última tela), mas no mapa é possível chamá-lo a qq momento.

GRÁFICOS

Como sempre, a Square se supera, vc se impressiona com o alto nível de detalhes, as animações dos personagens, as magias tb tem um belo visual. Um ponto ruim, são os invocações, q possuem gráficos e animações inferiores ao VII e ao VIII, estão mais curtas e em alguns sofrem cortes (talvez feitas assim devido as reclamações de demora das invocações do VII e VIII). E como de costume as CGs estão animalescas, só pra vcs terem idéia, imagine Bahamut vs Alexander lutando mortalmente numa CG. DEZ!!!

PERSONAGENS

Existem oitos personagens principais, mas uma, Beatrice, q pode ser controlado em alguns eventos. Alguns nomes sofrerão mudanças na versão americana.

Principal – ZIDANE TRIBAL: Esse ladrão, q possui uma cauda felina, é o personagem principal, tem dezesseis anos, e como todo personagem de FF, sofre problemas de amnésia, ao longo do jogo vai descobrir fatos importantes do seu passado. Seu forte é o combate mano a mano, sua habilidade é roubar, durante o modo Trance (calma, q vou explicar daqui a pouco), além de aumentar seu poder de ataque, ganha poderosas magias.

JOGABILIDADE

Basicamente, são ataque, habilidade, magia e item. Alguns explicações:

ATB: Active Time Battle, isso todos vcs conhecem, é preciso esperar sua barra ATB encher para atacar (o chato q algumas vezes vc ativa o comando, e o personagem fica enrolando pra atacar).

TRANCE: Vc possui uma segunda barra, q enche conforme apanha, qd cheia, ativa o modo Trance, seu personagem sofre uma metamorfose, adquire maior ataque e novas habilidades já citadas.

FORMAÇÃO: Vc pode posicionar seus personagens, mas as frente, aumenta ataque, mas atrás, aumente defesa, vc pode fazer isso no menu principal ou durante a batalha ao custo de um turno.

SOM

Sem comentários, né? Está animal, e como sempre tem aquelas músicas cantadas que ficam na memória.

Nota: 9.0

 

Download-3

Download CD 1:
Parte 1 ou Parte 1
Parte 2 ou Parte 2
Parte 3 ou Parte 3
Parte 4 ou Parte 4
Parte 5 ou Parte 5

Download CD 2:
Parte 1 ou Parte 1
Parte 2 ou Parte 2
Parte 3 ou Parte 3
Parte 4 ou Parte 4

Download CD 3:
Parte 1 ou Parte 1
Parte 2 ou Parte 2
Parte 3 ou Parte 3
Parte 4 ou Parte 4
Parte 5 ou Parte 5

Download CD 4:
Parte 1 ou Parte 1
Parte 2 ou Parte 2
Parte 3 ou Parte 3
Parte 4 ou Parte 4
Parte 5 ou Parte 5

 

 

Jogo Original Allanrokeiro™

0 comentários:

Postar um comentário