CTRL E CLICK COM O BOTÃO DIREITO,ESTÃO DESATIVADOS NESTE BLOG.

Pesquise Aqui!

domingo, 15 de novembro de 2009

Windows Vista Home Premium 32 Bits PT-Br Full

 

Aqui está a edição do Windows mais indicada para desktops domésticos e computadores móveis. Este é apenas o Windows Vista Home Premium 32 Bits.
O Windows Vista Home Premium é o sistema operacional para quem quer um computador em casa com algo mais. Com ele, você poderá utilizar seu laptop ou PC de mesa de forma mais eficiente, bem como desfrutar de novas e fantásticas funcionalidades de entretenimento digital — tudo com mais segurança e confiabilidade.O Windows Vista apresenta uma experiência do usuário inovadora. Esse programa foi criado para ajudar o cliente a se sentir confiante ao exibir, localizar e organizar informações, bem como ao controlar sua experiência com os programas.A sofisticação visual do Windows Vista simplifica sua experiência, pois refina elementos comuns das janelas para que você possa se concentrar no conteúdo da tela, e não no que fazer para acessá-lo. A experiência na área de trabalho está mais informativa, intuitiva e útil. Além disso, há novas ferramentas que dão mais clareza às informações do computador. Dessa forma, o cliente pode ver o que seus arquivos contêm sem precisar abri-los, encontrar aplicativos e arquivos imediatamente, navegar com eficiência entre janelas abertas e usar assistentes e caixas de diálogo com mais confiança.
Windows Vista Amplia os seus horizontes:Integração: você se conecta diretamente às pessoas e aos equipamentos.Proteção: você usa suas informações com mais segurança e tranqüilidade. Organização: você visualiza, encontra e usa as informações de um jeito muito mais fácil.Windows Flip e Windows Flip 3D:O Windows Vista possui dois recursos totalmente novos para gerenciar janelas: Windows Flip e Windows Flip 3D. O recurso Flip permite que o cliente alterne entre janelas abertas (usando Alt+Tab) e fornece uma miniatura ativa de cada janela, em vez de apenas um nome de arquivo e um ícone genérico. As miniaturas ativas permitem identificar com rapidez a janela desejada, particularmente quando várias janelas do mesmo tipo estão abertas. Com o recurso Flip 3D, o cliente pode usar a roda de rolagem do mouse para alternar entre janelas abertas em uma pilha, bem como localizar e selecionar com rapidez a janela em que deseja trabalhar. O recurso Flip: para exibir as janelas abertas e navegar entre elas. O recurso Flip 3D: para navegar pelas janelas abertas utilizando a roda de rolagem do mouse.CaracterísticasWindows Vista Home Premium Full
Experiência mais completa para usuários domésticos
Segurança – Windows Defender e controles de uso
Encontre qualquer arquivo – Dispositivo de busca avançada
Interface Windows Aero
Funcionalidades de mobilidade e Tablet PC – melhor opção para notebooks.
Windows Media Center – transforma o PC em um centro de entretenimento para toda a família.
Requisitos de sistema recomendados:
Processador de 1 GHz, 32 bits (x86) ou 64 bits (x64)
1 GB de memória do sistema
Disco rígido de 40 GB com pelo menos 15 GB de espaço disponível
Suporte para gráficos DirectX 9 com:
Driver WDDM
128 MB de memória gráfica (mínimo)
32 bits por pixel
Unidade de DVD-ROM
Saída de áudio
Requisitos mínimos aceitos:
Certos recursos do produto não estão disponíveis com os requisitos mínimos aceitos.
Processador de 800 MHz e 512 MB de memória do sistema
Disco rígido de 20 GB com pelo menos 15 GB de espaço livre
Suporte para gráficos Super VGA
Unidade de DVD-ROM
Servidor: 4shared
Tamanho das partes: 23 partes de 95,70 MB e 1 de 2,02 MB
Formato: Rar/Iso
Senha Para Descompactar: minadedownload (Tudo junto e em minúsculo)
Parte 01 ....... Parte 07 ....... Parte 13 ....... Parte 19
Parte 02 ....... Parte 08 ....... Parte 14 ....... Parte 20
Parte 03 ....... Parte 09 ....... Parte 15 ....... Parte 21
Parte 04 ....... Parte 10 ....... Parte 16 ....... Parte 22
Parte 05 ....... Parte 11 ....... Parte 17 ....... Parte 23
Parte 06 ....... Parte 12 ....... Parte 18 ....... Parte 24

 

Crack:
Baixe o crack clicando AQUI!. Caso tenha algum problema ou ele não funcione, baixe este outro, clicando AQUI! , ou o Vista Ativator 2008 v2.1.3, AQUI!

Nota:
Caso queira um DVD com todas as versões do Windows Vista, basta baixar o Windows Vista Ultimate postado AQUI!, pois a versão Ultimate contém todas as outras, Home Basic, Home Premium, etc. No momento da instalação da versão Ultimate aparecerá uma tela para que seja escolhida a versão que deseje instalar.

0 comentários:

Postar um comentário