CTRL E CLICK COM O BOTÃO DIREITO,ESTÃO DESATIVADOS NESTE BLOG.

Pesquise Aqui!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

monster truck download

Monster Truck Challenge

baixar Monster Truck Challenge

29/5/2009 Gratuito
Tamanho: 41,00 MB
33.733 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: GameTop

Nota dos usuários

26 votos
Opine

"O ronco do motor e a velocidade do Big Foot vão invadir seu PC! Passe por cima de tudo."

Se você já jogou ou ao menos viu Monster Trucks Nitro, então provavelmente vai se familiarizar muito facilmente com o Monster Truck Challenge. No comando de um big foot, você deve passar por pistas cheias de obstáculos o mais rápido que puder, usando para isso a sua habilidade, equilíbrio e, claro, muito combustível.
Como jogar
Para começar, basta clicar em New Game e preencher o seu nome. Logo de cara o game dá a você a opção de escolher qual pista quer jogar. Bem, na verdade, você não pode jogar em qualquer uma das pistas. Você precisará ao menos ganhar uma medalha de bronze para conseguir abrir a próxima pista.
Ou seja, conforme você vai ganhando bronze, novas pistas são liberadas. Ao todo são 15 pistas, passando por cenários como desertos, florestas e montanhas com neve. Depois, você poderá escolher um dos quatro big foots. No começo somente o primeiro é liberado, pois os outros requerem várias medalhas de prata e de ouro para serem abertos.

Pisando firme no acelerador
Como você notará ao começar a corrida, as medalhas vão depender do tempo que você atingiu na linha de chegada. No topo da tela é mostrado o tempo que você deve fazer para conseguir determinada medalha. Se você não atingir ao menos a de bronze, deverá tentar novamente.
O macete está em saber se equilibrar, fazer manobras e a hora certa para tudo. Quando você pula de uma montanha, às vezes é possível aproveitar um salto mortal com o seu carro. Se você conseguir, ganhará imediatamente uma porcentagem de nitro que, ao ativada, dará um gás ao seu big foot.

Ganhe nitro para ajudá-lo no percurso.

Vários trechos das pistas (principalmente nas próximas que são abertas) simplesmente obrigam você a usar o nitro para conseguir continuar o trajeto com sucesso. Ou seja, você deve ficar de olho nos ícones de nitro e também saber usá-lo no momento certo. Cuidado também com os obstáculos, como barris inflamáveis, madeiras e ferro-velho — a intenção deles é atrasá-lo em sua corrida.
Explosões dão um impulso para você.Controles:
▲ — Acelerar.
▼ — Freiar.
◄ — Girar o carro para a esquerda.
► — Girar o carro para a direita.
Barra de espaço — Usar o nitro.

Anúncios Google

ARG Castigo Final www.youtube.com/castigofinalbrasil
Surpreenda-se com o novo presídio do futuro Ivo de Kermartin

Programas para iPhone www.iPhoneYes.com.br
Seu iPhone também pode ser completo Ligue 11 2117-2977 Retire na Hora

Capacete Nitro N400 www.minhamotovip.com.br
Preço imbativel, confira. 284,00 6 X s/ Juros, 255,00 a vista

Oi Discado Super Oi.com.br/Oi_Discador_Super
Navegue até 10 Vezes mais Rápido com o Oi Discado Super. Assine Já!

baixar Monster Truck Challenge

  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista
  • Antes de instalar o Monster Truck Challenge você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

0 comentários:

Postar um comentário